quinta-feira, 18 de julho de 2013

DEPOIMENTOS

 
Hoje vou postar alguns depoimentos de pessoas que atendi com a Microfisioterapia.Estes depoimentos foram enviados ao meu email e eu somente os copiei e colei aqui.Peço a quem quiser me enviar algum relato mande no meu email   carolinemnery@gmail.com, que postarei aqui em uma outra oportunidade.
Agradeço  a Ana Paula Del Menezzi, Natan, Heidi Robbe, Maria dos Reis, E.D.P. e R.D.




Meu nome é Ana Paula  sou mãe de um menino de 3anos de nome Natan.
Antes de completar 1ano o Natan desenvolveu um quadro clinico de otites recorrentes, com infecções, ruptura de timpano e vazamento de secreções. Com 1ano e 6meses foi diagnosticado que ele tinha OMSB(otite média serosa bilateral) e DISACUSIA BILATERAL(perda de audição e audição difusa), para este caso seria recomendado cirurgia para colocação de um tubo de ventilação, isto em Set/12. Já nos preparando para realização dos exames pré-operatórios, o médico precisou se ausentar e adiar a cirurgia, no domingo minha tia Flávia leu sobre a drª Caroline Nery, seu tratamento e do caso de um paciente que apresentava o mesmo quadro do Natan. Procurei por maiores informações com a mãe do paciente e marquei consulta com a Drª Caroline, no final de Nov/12, suspendemos os preparativos para a cirugia. Ele ficava inquieto com as massagens, mas não apresentou mais as infecções.  Dez/12 tivemos a segunda consulta, ele estava bem clinicamente e o retorno ao médico seria em Fevereiro. De férias ele continuava bem e as infecções não mais apareceram. Em Fevereiro procuramos o otorrino para iniciarmos os procedimentos, e como o Natan estava bem gripado os exames tiveram que ser adiados. No dia 18/03/13(um dia antes do aniversário de 3anos do Natan) depois de fazer o exames ele recebeu o diagnóstico positivo,ele estava curado da OMSB e a fonoaudióloga também constatou que ele não mais apresentava a DISACUSIA. Assim como foi com o paciente anterior com duas consultas o Natan foi curado. Agradecemos à Deus por colocar na nossa vida a Drª Caroline e por curar o Natan através do tratamento feito por ela. Que Deus continue te usando para cura de muitos. Deus te abençoe. Muito Obrigada. Abraços, Ana Paula F Del Menezzi Barroso





Na longa busca por alívio para dores (fibromialgia), me deparei com a nova técnica na internet.Li tudo que encontrei e no blog de Dra.Caroline.Como se uma luz piscasse no fim do túnel, marquei uma consulta.Logo após o primeiro atendimento, senti uma leveza jamais experimentada,em toda a minha vida. Como se tivesse deixado para trás, um grande peso.O sono ficou muito melhor.Despertava bem disposta,feliz.Como terapia que vai na raiz dos problemas, abre um precedente inigualável.Quem viver verá nascer uma nova postura da medicina convencional, tão resistente para encarar o ser humano como sendo mais que só corpo físico.
Já decorreram seis meses do meu último atendimento, estou bem.Descobri dentro de mim, uma nova maneira de encarar os desafios da vida.Aprendi a desdramatizar os pequenos problemas , uma nova maneira de levar a vida e as dores praticamente desapareceram.
Se você está com algum problema, tente a microfisioterapia. Tenho certeza que vai se surpreender,assim como eu.Deixo o  e-mail caso queira trocar informações: mariadosreis1943@yahoo.com.br.

Atenciosamente, Maria dos Reis 





"Meu nome é Heidi Robbe, tenho 51 anos de idade e a 5 meses tive a grande felicidade de conhecer a Microfisioterapia através da Caroline Nery!

Eu sofria, a 4 anos, com as dores intensas da fibromialgia, além de várias outras enfermidades decorrentes do stress excessivo (insônia, psoríase, depressão e síndrome do cólon irritavel (SCI)) . Procurei vários médicos (alopatas e homeopatas) e fazia uso constante de medicamentos, sem que os problemas se resolvessem.

Depois da primeira sessão de microfisioterapia eu me emocionei! Saí do consultório pisando em nuvens, leve e sem dores! No dia seguinte, acordei sem dores e bem disposta - coisa que a muito tempo não acontecia! Desde então, me sinto cada dia melhor, mais feliz, com mais energia e vontade de viver! Estou dormindo melhor, não sinto dores, a pseuríase sumiu, a depressão virou alegria de viver e o intestino está ótimo!

Além de recuperar a saúde física, a mudança na minha maneira de pensar, de reagir e de "sentir" as situações do dia-a-dia é impressionante! Hoje tenho mais coragem, acredito mais em mim, estou mais centrada e equilibrada e tenho muito mais disposição para a vida! Sou feliz!

Sou eternamente grata à Caroline e aos franceses Daniel Grosjean e Patrice Bénini por terem trazido ao mundo essa técnica tão maravilhosa que é a Microfisioterapia!"
 



E.D.P. para mim , posso dizer que a microfisioterapia está me devolveu partes da visão que, até então imaginava-se, ou melhor, os exames demonstravam que partes do nervo óptico do olho direito estava lesado. Há um ano atrás fui acometida de neurite óptica no olho direito. Fiquei internada por dez dias, realizando tratamento com corticóides, uma vez que os inúmeros exames realizados, tanto laboratoriais, quanto de líquor e imagem, não detectaram a causa de tal edema no nervo óptico. Após nove meses do tratamento só conseguia ler com o olho acometido sílaba por sílaba. Conforme demonstrou exames oftalmológicos havia perda de campo visual. Entretanto, ao me submeter à microfisiterapia, aquela parte do nervo óptico que estava comprometida, iniciou um processo de recuperação, o olho começou a lacrimejar e sair secreção promovendo uma limpeza no organismo, de expulsar os agentes patológicos/agressores que se instalaram ali. Hoje, após a terceira sessão, já consigo ler com o olho acometido de forma mais fluente, enxergando metade da frase de um texto, melhorando a cada dia.





R.D.- A Microfisioterapia para mim foi um processo de desintoxicação das dores vividas, quer seja em nível físico, emocional ou psicológico, me trouxe uma sensação de leveza, muito grande, em relação à vida.a sensação de deixar para traz sentimentos que direcionavam minhas ações, sem que eu atentasse que aquela forma de agir não precissava mais se repetir, mas meu corpo me direcionava para tal.Então, conhecendo estas memórias que estavam registradas em meu corpo, tive a oportunidade de agora, com mais maturidade, reavaliar acontecimentos e restaurar energias.Muitas vezes guardamos em nosso corpo dores, que as palavras não alcançam, para que sejam elaboradas, mesmo sentimentos trabalhados em psicoterapia ainda persistiam através dos sintomas.A Microfisioterapia, através da micro palpações foi a oportunidade de fazer com que elas fluíssem para fora de mim, eliminando os sintomas, pois muitas vezes as lembranças desaparecem da nossa memória, mas a dor continua no nosso corpo através dos sintomas.


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário