segunda-feira, 16 de abril de 2012

A DIFICULDADE EM ENGRAVIDAR PODE ESTAR REGISTRADA NA MEMÓRIA CELULAR

A notícia de uma gravidez é sempre motivo de vitória e felicidade para um casal, principalmente para aqueles que tentam, há anos realizar o sonho de serem pais.
Como nem sempre isso é possível naturalmente, a medicina, em sua constante evolução, criou técnicas avançadas de fertilização artificial com muito sucesso. Entretanto, mesmo assim muitas mulheres não coseguem engravidar.
PORQUE ISTO ACONTECE ?
A realidade é que, estando fisicamente pronta para ser mãe os distúrbios emocionais como depressão, estresse, bloqueios ou crenças limitantes, podem ser responsáveis pela não ocorrência da gestação.Como por exemplo, em um dado momento da vida, uma priorização da carreira profissional, um contato próximo com uma experiência negativa em relação à uma gravidez e/ou com filhoou ainda abortos podem deixar, no corpo, uma memória de " não posso ", " não quero engravidar ". O corpo não consegue dicernir que agora há o desejo de uma gravidez e então a gestação não acontece.
Através da MICROFISIOTERAPIA, técnica francesa de Fisioterapia que desativa nas células a mémoria de traumas que podem gerar disfunções no organismo, é possível ter acesso e tratar os bloqueios armazenados na memória das células e que ocasionam, no presente, o insucesso da gravidez natural ou in vitro.
A técnica, fundamentada na embriologia, consiste em localizar no corpo do paciente, através de toques sutis, informações de situações ou traumas que foram vividos fisicamente ou emocionalmente e que o organismo não conseguiu eliminar.
Trata-se de marcas de eventos ocorridos ao longo da vida, que trouxeram algum sofrimento e provocaram cicatrizes que não ficam apenas no cérebro, fixando-se também na memória celular.
Tudo que ocorre conosco em nível tóxico, físico e emocional, vai para o corpo que guarda memórias e cria traços que atrapalham o funcionamento das células e podem gerar sintomas e disfunções. O fisioterapeuta, através da Microfisioterapia, descobre e desativa estas memórias.A Técnica é tão apurada que o profissional consegue, muitas vezes precisar a data do evento que marcou, negativamente da pessoa.
No caso da maternidade, uma vez eliminados da memória celular os bloqueios ali guardados, a mulher sente-se apta a engravidar.
A Microfisioterapia, é preventiva e complementar à medicina convencional, não pretendendo, em hipótese alguma substituí-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário